>

10 junho 2017

Aos sonhadores, Anne With an E

compre o livro ~
Composta por 7 longos, porém poucos episódios (socorro, preciso de mais, não sei lidar) Anne With an E, é uma série que entrou para o meu topo de séries favoritas, lá está Anne, com seus cabelos ruivos, sardas e pele pálida, ao lado de Game of Thrones  <3 

Eu ouvi muito sobre Anne ultimamente, não por causa de divulgação, inclusive, acho que a série merecia mais destaque do que realmente possui, mas sim por causa de um certo livro que estive lendo no Wattpad, fazia muitas referências a garota ruiva que vemos na imagem acima, e, como a série já havia sido adicionada na minha lista, não resisti e maratonei a mesma em um único dia.

No instante em que terminei o último episódio, não me contive o suficiente e tive que vir compartilhar com vocês essa série maravilhosa e que me deixou estagnada de uma maneira inexplicável.
E como o título deste post já diz, aos sonhadores...


O primeiro ponto que deve ser mencionado é a abertura da série, que é composto de imagens como as da foto acima. Cada pedacinho dessa abertura, representa um pouco de tudo o que Anne é e isso realmente deixa qualquer um fascinado, são tantas maneiras diferentes de exposição de imagem que não deixa nada a desejar, inclusive, em alguns dados momentos, podemos ver algumas das frases/diálogos citados em alguns dos episódios. 




Eu nunca havia visto a Amybeth McNulty antes, e posso dizer que estou impressionada e a querendo como amiga, sua interpretação de Anne realmente me impressionou, e eu não sei se foi somente pelo fato de eu ter me identificado muito com a personagem. Ela realmente me conquistou, com todas aquelas palavras complicadas, pensamentos intensos e histórias incríveis. Anne de Green Gables, estará para sempre na minha lista de personagens admiráveis cujos quais levo como exemplo!

Os cenários, são outro ponto forte da série, composto com essa fotografia mais leve, e esse figurino que remete bastante a época em que eles viviam. Tudo se encaixou de maneira perfeita no mundo de Anne <3 
Estou realmente apaixonada pela fotografia que mistura os tons frios e quentes, eles realmente ornaram e pareceram dar mais vida ainda a história. 

Anne With an E, é uma série arrebatadora de corações. Nela, nós conseguimos acompanhar tanto o crescimento de Anne, como a evolução de outros personagens. 

É uma série, que acho que todas as pessoas com grandes sonhos devem assistir - nem que seja só o primeiro episódio... é inspiradora e cativante, emocionante e surreal. 
Anne tem grandes ideia, grandes planos e grandes histórias, se questiona sobre várias coisas inclusive, Anne é avançada demais para a sua época, ah Anne de Green Gables <3 


Eu, como pessoa que tem uma lista de crushs de ficção (Deus, por favor, torna só um deles realidade e manda pra mim) lhe dou mais um motivo para ver a série, Gilbert Blythe (Lucas Jade Zumann) é de longe um dos personagens mais cativantes que a história nos apresenta, eu fiquei realmente curiosa para saber mais sobre ele e sobre seu passado. 


Anne nos ensina, que não importa as coisas que você já passou, tudo sempre fica melhor, basta sonhar. Ela nunca perde as esperanças, e isso é de longe uma das coisas que nós mais estamos precisando num momento. Anne é quem ela é, uma garota que sonha acordada, usa palavras que quase ninguém conhece e fala pelos cotovelos, ela sabe que as pessoas a acham estranha, e por mais que isso a incomode, ela não deixa de ser quem é pelos outros, Anne é ela mesma e isso é a coisa mais cativante nessa personagem, ela é verdadeira de uma forma tão real e invejável que isso acaba nos prendendo ao seu mundo, Anne é tão real e seu modo de ver as coisas é tão bonito que se torna impossível não se identificar com ela.

6 comentários:

  1. Vamos começar falando da Anne, que é muito lindinha *-* Só por conta dela eu já assistiria, mas a fotografia linda (meio invernal hehe) ajuda também... e sem me esquecer de que parece ser algo extremamente lindo e inspirador! Essa série está me perseguindo desde que foi lançada, e depois desse post cheio de elogios, vou dar uma chance :)

    Ah, também não vi muita divulgação dela, o que parece ser uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix deve me conhecer, porque a série estava me perseguindo também *--* super vale a maratona hehe

      Beijos, volta sempre, Lu! <3

      Excluir
  2. Assisti essa serie um pouquinho depois que saiu e fiquei apaixonada por tudo, mas confesso que mais pelo Gilbert haha e se uma de suas paixões se tornem realidade pfv deixe esse para mim só te peço isso haha
    Mas realmente a série é incrível, algo dele me despertou e eu sentia um aperto no coração em quase todos os capítulos a historia da Anne é linda e mesmo depois de todos os apesares que ela passou Anne é uma garota incrível e sonhadora que não deixa nada ser maior que sua imaginação. Eu queria MUITO falar dessa série no meu blog, mas nada que pensei e planejei parecia o suficiente, todas minhas ideias precisavam de mais pq a Anne merecia mais, a historia merecia mais (o Gilbert merecia mais).
    Ta como minhas séries preferidas também e se não tiver uma segunda temporada lagrimas vão escorrer em meu rosto.
    Eu até comecei a ver novamente (parte só para ver o Gilbert) e continua encantada com tudo.

    ♥♥ Beijão ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, moça,essa é uma missão difícil, não posso prometer que deixarei o Gilbert pra ti kkk ele é encantador <3

      Exato, Anne merece muito mais, isso foi o minimo que consegui falar dela, faltam palavras para descrever essa garota incrível!!

      Nem me fala, preciso de uma segunda temporada! PRECISO MUITO!

      Queria assistir de novo, mas a escola não permite :')

      Beijos, adorei sua visita e seu comentário!! <3
      Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser!!

      Excluir
  3. amei seu post sobre a série! eu vi muita gente falando sobre 'anne with e' mas pra dizer bem a verdade, acabei não me animando em assistir por pensar nas minhas muitas séries atrasadas, mas agora fiquei com vontade de tirar um dia e maratonar <3 haha

    www.coffeeandflowersblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, tire esse dia para maratonar <3
      Fiz isso e terminei tudo antes das 22:00!!
      Agradeço pela visita ^^

      Excluir